domingo, 6 de junho de 2010


Ah hoje foi demais , haha
fui pra Eng. Marcilak com o pessoal da igreja, tipo foi um busão com pessoas de vários lugares: EUCA, Trans, Refugio, Maua, Itapura, Diadema (central), aa entre outros que não me recordo. (:

Aaa Taie, chama com a lingua vai :p
UHSHUASHUAHUSHUAHUSAHUSHAHUSHU '
aain taie, nunca presta eu sentar com você meu, KOSKOAKOSKOAKOS' ., mesmo assim eu te amo sua nariguda *-*' . amo vocês Nika & Taie ♥'



Fundão: Eu, Taie, Nika, Wiley(maninho), Pee, Fee, Julinho e Juninho :) haha qer dizer JUNÃO né? HUSAHUSHUHAUSHUAHUS'

enfim, é isso ae . to indo nessa um beijo à todos

Mesmo se eu pudesse o mundo entender todas as coisas saber. Mesmo que eu falasse pra multidões ouvir e viessem me aplaudir. Algo mais teria que me acontecer um sentimento pra vida eu viver falasse a língua dos anjos. Doasse tudo o que tenho fizesse o que se faz apenas por fazer. Se não tivesse amor de nada valeria, se não tivesse amor valor nenhum teria, se não tivesse amor de nada valeria, se não tivesse amor valor nenhum teria. Mesmo se os ventos parassem ao meu mandar, e a natureza eu calasse. Mesmo se a fama estivesse aos meus pés e nela eu me apoiasse. Tudo que se faz se esquece do amor, todos se movem por palavras, frases roucas que se viu partir, sem o amor o tudo é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário