terça-feira, 8 de junho de 2010

A melhor parte de mim ♪


Hoje ao acordar, senti sua falta, senti que minha vida, já não era a mesma.Sem você aqui, nada pode estar por inteiro, sempre me faltará um pedaço, sempre me faltará o seus olhos, vigiando o meu dia. O seu sorriso, refletindo o meu sorrir. A sua calma, ninando a minha loucura. O seu carinho, saciando os meus desejos. A sua presença, completando tudo em mim. Senti que sem você, eu não posso ficar,
que não conseguiria seguir a vida sem tê-lo ao meu lado.
Você entrou no meu caminho de forma tão repentina, e em tão pouco tempo, entrou por inteiro...
Mudando tudo, me devolvendo um felicidade há muito tempo perdida. Movimentando um lado meu que eu já nem percebia, o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.
Você conseguiu transformar tudo. em silêncio, sem nada pedir, sem avisar, sem medo da minha recusa. Se instalou em meu coração de uma forma serena, e quando percebi, já estava te amando. Senti saudades de você ao acordar, e esta saudade se arrastou o dia todo, e por mais que eu tenha tentado, você não me saiu do pensamento.Estar te amando assim é bom demais,
não quero deixar de sentir tudo isso, não vou mais fugir deste sentimento.
Não quero, não posso, não preciso fugir mais deste amor, porque é muito bom, porque me faz sorrir, porque me devolve a vida a cada manhã, porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...



Eu sou Eu? Ou sou Você? Qual é a minha realidade? Não sei, estou perdida... Dividi-me entre o sonho e a realidade. Tentei construir um mundo diferente. Mas a realidade insiste em tomar conta de mim. Deixei "você" aparecer... Sou a platéia de suas realizações. Hoje nem sei quem sou. Só sei que um dia fui "você". Você sonha, e dentro de seus sonhos sorri. Canta, imagina, realiza... Eu não tenho mais sonhos. Sonhei, mas não realizei nada...
Desisti! Sinto inveja de "você". Queria o seu sorriso. Queria seus sonhos. Queria sentir a vida pulsando em meu corpo. Queria ter a coragem de enfrentar a realidade. Jogar tudo pro alto. Sair em busca de meus sonhos perdidos. Realizar os desejos mais escondidos. "Eu", queria ser "você". Mas "você" se tornou mais forte que "eu". Não me deixa ocupar seu lugar. Vive dizendo que "você "sou "eu". E "eu", fingindo, fugindo... Não posso admitir. Que um dia fui "você"

"Uma vida dividida, torna a alma mais sofrida"

foto: 2°A ( café da manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário