sexta-feira, 11 de junho de 2010

PARABÉNS DIEGO!


é piqe, é piqe! é hoje!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, que é o meu orgulho e minha felicidade; e essa pessoa é você Diego José Ferrero!
Hoje em dia milhares de pessoas te admiram, tem orgulho e são feliz por verem onde você chegou com todo o seu esforço, que não teve medo de enfrentar os obstáculos e superar todas as dificuldades pra realizar seus sonhos; e também pela pessoa que você é. você, Diego, é uma estrela que desde pequeno já brilhava.
Algumas pessoas são humildes, outras tem talento, outras tem a capacidade de fazer algumas pessoas felizes, outras fazem quem a amam se orgulhar. mas você Diego, é humilde, tem talento, faz milhares de pessoas felizes, e também me faz sentir orgulho de cada conquista. VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA, e veio, junto com o nx, para fazer a diferença na música, e nas nossas vidas, veio para nos fazer felizes.
Já pode até estar cansado de ouvir, mas nunca cansarei de dizer que, VOCÊ É TUDO PARA MIM, e que jamais deixarei de te amar.
O que seria de mim se não tivesse você para me animar, me encher de orgulho, me dar força quando estou mal, quando menos espero sempre tem alguém que me tras algo de você ou do nx, eu me animo imediatamente. É tão bom poder dizer que sempre fui fã de um lindo moço, que faz todos sentirir orgulho. Dii voce é o melhor, você é especial na minha vida

Quero lhe desejar, muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e amor. Enfim, tudo o que há de melhor na sua vida sempre *-* e também queria dizer que estamos com você e o nx, sempre, pra tudo o que precisarem.

Te Amo, Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário