sábado, 19 de junho de 2010


Sem querer você saiu da minha vida já não tem explicação a sua ida. Suas juras de amor foi tudo em vão. Você machucou, demais meu coração. A saudade já fez calo no meu peito. Já tentei te esquecer mais não tem jeito. Quando cai a madrugada é bem pior. Meto a cara na bebida e durmo só. Que sofrimento é esse. Que vida bagunçada. Sem ter você comigo, alegria é fachada. Que sofrimento é esse, mais que amor
bandido. Sem ter você por perto, não faço nada certo, só sou mais um perdido
.

Sei que pra você eu sou apenas mais um número de uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é e quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você. Ninguém vai entender porque te aceito assim, mas ficar sem você é bem pior para mim conselhos de amor, cansei de escutar quem não se apaixonou, não pode me julgar dizer que eu estou errada deixa eu errar pra esse amor, quero me entregar quem sabe o meu dia vai chegar, porque a vida sem você não faz sentido deixa eu tentar é perigoso mas vou arriscar com toda a minha força vou lutar pra você ficar só comigo. ♪

O nosso amor é um desenho pintado aqui dentro do meu coração, e o que ela tem que eu não tenho? eu vejo agora foi tudo ilusão ♪

até um dia :) . um beijo ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário