sexta-feira, 4 de junho de 2010


Tento aprender com você, o que é o AMOR, mas está dificil aprender. mas sei que o AMOR não vem qando quer. e sim bem derrepente ;s

Que pena que você já tem um outro amor, também não sei por que isso tudo começou, pois eu já sabia que eu não podia levar em frente o que eu sentia ao ver você. Enquanto a chuva cai lá fora eu não consigo dormir, mais uma vez você falou bem o que eu queria ouvir. Você disse vem, vem, dizer que tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém, vem. Lembra daquela festa, aquele dia, que você disse 'não', as suas palavras me deixaram sem ação. Não posso esconder que eu quero você, larga de besteira e vem aqui me ver. Que eu estou te esperando.

é isso ae \õ/

um dia iremos realmente aprender o que é o AMOR, mas não vai ser assim tão delicado, vai ser doloroso, e sofredor. Sei o que estou passando é doloroso e também sofredor. Mas não posso dizer que é um AMOR de verdade (:
então _o_ . irei seguir assim, amo a minha vida do jeito que ela é . sei que Deus está na minha vida, então não vou por a minha mão. deixo Deus por primeiro, e assim vou siguindo .

um beijo à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário