quarta-feira, 7 de julho de 2010

feliz novamente :D


demorei tanto para encontrar alguém que me faça sentir o que é ser feliz, mas sei que um dia ia chegar a hora. este momento tão especial chegou, mas por que foi tão demorado te encontrar? por que? mas tudo tem o seu tempo determinado por Deus, e se Deus quis assim não posso fazer nada. Mas chegou no momento menos esperado, no momento onde estava com mais dor, mas as minhas dores, lagrimas não são tão doloridas, porque sei que agora não vou ter motivos para odiar a vida, odiar as pessoas, ou até mesmo chorar, porque sei que você vai estar ao meu lado, para me consolar. para me animar. E é isso que você faz, e não deixou de faz. (: , qando estou nervosa, triste?, você é o primeiro a percebi, pergunta o que eu tenho, o que aconteceu, e me aconselhar, e me acalma. é tão bom te sentir. aah. se me faz tão bem, preciso de você mais proximo de mim. Sei que vai dá tudo certo. (yn). aah estou tão feliz, por conseguir o que eu queria. \õ/. Querer sentir algo é tão bom, tão maravilhoso. talvez possa ser só mais um, ou talvez não. Mas quem sabe a gente vive eternamente juntos? você é o único que me faz sentir o que é viver, o que é a alegria, o amor e a paz. Obrigada por tudo e tudo que tem feito, pela preocupação, pelo carinho e pelo o amor *-*'. você merece ser feliz. e eu te farei feliz. (L) .

- é nois domingão na rdm juntos (: . ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário