quinta-feira, 8 de julho de 2010


Hoje eu tenho tanto medo de te perder, de não saber ser a pessoa que você sempre quis, mas com você eu tenho toda a paz do mundo, a alegria, o carinho, o amor. Ontem era lindo, hoje já nem sei mais... , mas eu admiro tudo que acontece na minha vida porque hoje não é a mesma coisa de ontem. Hoje eu sei que deu tudo certo, encontrei a pessoa que sempre quis, que vai me fazer bem. Não quero sofrer novamente, e não quero te fazer sofrer. e o meu medo maior é não ser quem eu sou, mas sei que não deixarei fazer isso. mas sei lá. Sou muito agitada, você também. será que vai durar? eu ainda estou com um pé atrás da orelha. Sei que você quer, e eu também quero. Mas será assim para sempre? aaah. eu vou aprender a viver num segundo, mas sim só ao seu lado vou aprender (: . hoje é impossvel, não querer você. Hoje eu tenho a razão, mas qero qe você saiba. meu mundo anda bem melhor agora. porque você está ao meu lado. hoje eu posso ter a chance de tentar ser feliz. viver do jeito que sempre quis. Diga enqanto é tempo, pois pode ser tarde demais. não quero que a vida me leve pra bem londe de você. eu perguntei para o tempo, se é normal ter esta vontade incontrolável de ter você. Quero para sempre escolher você. ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário