domingo, 4 de julho de 2010

-Passei um tempo pensando o tempo foi me mostrando.
Na verdade, eu adoro você. O que me deu na cabeça. Quando eu falei, me esqueça?. Na verdade, eu queria dizer. Que era afim, mas teve medo de falar ao invés do sim, um não no lugar. E agora eu sei o quanto errei. E vim aqui pra me desculpar. Ah, eu quero ficar com você
Não posso jamais te perder. De mim você não foge mais.
Ah, não sabe o bem que me fez. Ouvir sua voz outra vez
Menino, eu te gosto demais. Que era afim, mas teve medo de falar ao invés do sim, um não no lugar. E agora eu sei o quanto errei. E vim aqui pra me desculpar. Ah, eu quero ficar com você. Não posso jamais te perder.
De mim você não foge mais. Ah, não sabe o bem que me fez. Ouvir sua voz outra vez. Menino, eu te gosto demais
Menina, eu te gosto demais. A gente se gosta demais.
Ah, não sabe o bem que me fez. Ouvir sua voz outra vez
Menino, eu te gosto demais. Ah, não sabe o bem que me fez. Ouvir sua voz outra vez. Menino, eu te gosto demais. Menina, eu te gosto demais. A gente se gosta demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário