quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cansei de voce ;)

Eu sabia que esse dia ia chegar, eu to rindo sem saber o que falar, suas palavra já não fazem dispar meu coração. O que aconteceu? Eu já não sei se dou risada ou sinto dó, antigamente, minha garganta dava um nó, cada segundo só me prova que acabou me diz então, o que aconteceu? Eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi, qe entre nós não tem mais nada a ver. E o que a gente faz, se nem raiva eu sinto mais? Acho que eu posso te dizer, desculpa eu cansei de voce. Voce se declara e isso já virou normal e eu dou risada, sabe , pra não pegar mau, eu já nem reparo muito no que voce diz, agora eu sei o que aconteceu. Voce acha que eu ainda gosto de voce. cmo eu acho um jeito educado de dizer? Que eu to em outro, e meu bem não é voce, agora eu sei o qeu aconteceu. kkk'. não precisa nem se preocupar pqe não vai adiantar. HSUAUHSHUAUHS'
beijos meu beinhê *--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário