segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ela não do tipo de mulher ;)


Eu vejo a noite passar eu brinco de aprender, vejo o destino chegar sempre trazendo voce, eu ouço voce chamar, mais eu não sei responder, pqe naão chega mais perto? sempre estarei com voce. Eu omiti eu nunca te falei todos os anos que eu te amei, tentando disfarar daquilo que eu chamo de amor. Não vejo o sol, não quero acordar. Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar, não vão me derrubar, eu sei que vou vencer, não duvide do amor que existe dentro de voce, Eu omiti eu nunca te falei todos os anos que eu te amei, tentando disfarçar daquilo que eu chamo de amo. O que eu mais quero é poder dizer que a minha vida pertence a voce. eu so estou tentando te explicar aquilo que eu chamo de amooooor *--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário