quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu vou deixar pra lá \o/

Hoje acordei com uma vontade de deixar pra lá todos os problemas que inventei. Ligar pra todas minhas amigas pra gente pensar em alguma coisa pra fazer. O telefone tá tocando e eu não sei o qe vestir, minhas amigas tão chegando a gente vai se divertir, eu não me importo com o que pode acontecer. Tudo que sei é que a gente vai cutir e vai dançar a noite inteira, sem se cansar pqe essa festa não tem hora pra acabar, o som aumenta e a galera inteira grita e eu tô usando minha bota favorita daqui pra frente eu não quero nem pensar, eu vou deixar pra lá. Já tá todo mundo começando a chegar e a gente naquela animação mas na verdade tudo que eu consigo ouvir são os clipes na televisão. A campainha tá tocando e eu corro pra atender, eu não sei o que eu faço se minha mãe aparecer, mas agora não tem mais o que fazer. Tudo que sei é que a gente vai curtir e vai dançar a noite inteira sem se cansa pqe essa festa não tem hora pra acabar. O som aumenta e a galera inteira grita, e eu to usando a minha bota favorita, daqui pra frente eu não quero nem pensar eu vou deixar pra lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário