domingo, 9 de janeiro de 2011

se tiver uma maneira vou tentar evitar

Um música tocando no meu radio, e eu começo a pensar, onde vce esta que eu quero te ligar mesmo sem nada novo pra falar. Um filme fofo tá passando na tv e eu me lembro de voce, começo a imaginar se a gente se casar. eu juro, eu nunca mais vou reclamar, Será que voce pensa em mim como eu penso em voce? será que algum dia eu vou saber? Eu não importa se voce quiser sorrir e me falar que eu sou tudo pra voce, me diz, o qe eu sempre quis ouvir, vem dizer. eu não vou enjoar, então pode falar . Todas a vezes que voce pensar em miim. assim , eu fico mais feliz, então pode falar. Um foto que me faz voltar no tempo quando eu te conheci, a gente se falou e algo começou. Voce não sabe a marca que deixou e se algum dia a saudade apertar não espere para ligar, quero voce aqui, isso eu já decidi, se algém perguntar não vou mentir :)
EU JURO FAÇO TUDO PARA NÃO ME APAIXONAR ;
Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim, eu já comecei a perceber o efeito que voce tem sobre mim, meu coração começa a disparar será que eu to pirando ou voce quer me provocar? Voce me olha e eu começo a rir quando o melhor que eu faço é fugir. Então me diz o que faço pra tentar te esquece eu nem sei o que gosto tanto, tanto em voce. Seu sorriso é o seu jeitinho de tentar me irritar, se tiver uma maneira vou tentar evitar. Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Talvez eu esteja me iludindo e voce não esteja nem ai. Mesmo assim eu continuo a imaginar eu e voce pra mim parece combrinar eu sou a letra e voce a melódia com voce cantaria todo dia :DD Eu já notei que tenho qe tomar cuidado pqe voce é o tipo certo de garoto errado., é so voce aparecer pra eu perder a fala e confusão acontecer. Ily

Nenhum comentário:

Postar um comentário