segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

estar apaixonada


Quero beber o mel de sua boca, como se fosse uma abelha rainha qero escrever na areia sua história junto com a minha e no acorde doce da guitarra tocar as notas do meu pensamento, e em cada verso traduzir as fibras do meu sentimento, qe estou apaixonada qe este amor é tão grande. qe estou apaixonada e só penso em voce á todo instante. Eu quero ser o ar que te respirasm eu qero ser o pão qe te alimenta, eu quero ser a água que refresca, o vinho qe te esquenta e se eu cair que caia em teu abraço. Se eu morrer, qe morra de desejo adormecer dizendo qe te amo. Qero sair contigo em noite enluarada, dois adolescentes pela madrugada pra viver a vida sem pensar em nada. eu estou apaixonada por alguém que não me conheci kk' . (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário