quarta-feira, 16 de março de 2011

Era tudo tão lindo o que a gente passou, quando o nosso sol brilhava, quando o nosso céu tinha cor. Era tudo tão lindo o teu sorriso que me fazia viajar, teus olhos que me iluminava, teus passos que guiavam os meus. Era tão lindo tua mão na minha, teu abraço gostoso, teus carinhos que foram os únicos que me fazia sentir a menina mais feliz. Era tão lindo as palavras que me dizia, que escrevia para mim, aquelas que me alimentava e me animava a cada dia. Era tão lindo e o tempo acabou. Hoje posso ser uma menina sem saber o qeu fazer e o que falar, mas o que sinto não sei mais se é mentira, realmente eles estão querendo ficar mais próximos à você, muitas vezes tentei te esquecer e esquecer todos os momentos e sentimentos que tive com você, mas com o passar do tempo a distância está cada vez mais aumentando o que sinto por você. Era para ser mais um amor, mas não foi, voce ficou em mim, e quero tantote falar o que sinto e que me apaixonei loucamente por você. Me diz o que tem pra falar e que vive pensando em mim como penso em você. Não quero que sejá só um sonho, quero mais que uma realidade, pois eu preciso de você aqui comigo. Eu sei que Deus está conosco, e nós ajudará para sempre. "te quero comigo mais que uma amiga quero ser tua namorada ♫". Eu estou completamente apaixonada novamente, deixe-me ser tua amada e você ser o meu amado. Talvez eu esteja falando coisa com nada, talvez os meus sentimentos são em vão e o vice-versa do seus. Mas pode ter certeza que eu fui a única que te amou e que te ama verdadeiramente. f

Nenhum comentário:

Postar um comentário