quarta-feira, 2 de março de 2011


hoje fico imaginando como seria nós dois juntos, mas as vezes imaginando que é melhor ficarmos um longe do outro, mesmo sabendo que machuca muito dentro de mim. Independente do que aconteça, do que os outros falam, por quem eu me apaixonar, voce se apaixonar, ficarmos mais distante um do outro, independente de tudo e todos na nossa vida, para sempre vou te amar, aceitando ou não eu irei te amar. Sei que é complicado eu aceitar esta minha face de querer voce mais e mais para miim, mas sei que jamais conseguirei esquecer uma pessoa que foi tão importante para miim. pode até parecer bobagem, mas o que sinto por voce é real. Será que voce pensa em mim como penso em voce? talvez não né ? voce está tão feliz :/ , uma foto qe faz voltar no tempo quando eu te conheci. a gente se falou e algo começou, voce não sabe a marca que deixou e se algum dia a saudade apartar não espere pra ligar :(. eu começo a pensar, onde voce está que eu quero te ligar, te veer :/ mesmo sem nada novo pra falar, sem saber como olhar. sempre vejo um filme fofo e eu sempre lembro de voce e começo a imaginar se a gente se casar, eu juro eu nunca mais vou reclamar *-*'; Será que algum dia eu vou saber que senti falta de mim? :'( ou então me diz como eu faço para te esqecer. ♥. byebye s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário