sábado, 19 de março de 2011


Impossivel esquecer de repente uma paixão, quando a gente entrega todo coração, voce foi embora e eu aqui com vontade de chorar, minha vida é um deserto sem teu mar. Só ficaram as lembranças as marcas de um momento nosso eterno sentimento e um pedaço de mim. Um amor de verão assim não esquece nem com outro amor, emoção que nunca vai ter fim fonte de calor. Dia e noite eu tento entender o pqe dessa desilusão estou tão longe onde está voce amor de verão ;x Me deixei levar eu me enganei foi romance de estação querer eu sei sempre tem razãao ooh nãao. Eu me apaixonei e me entreguei fiz tudo sem pensar, só pra viver o sonho de te amar. *--*'; Eu nunca imaginei poder amar assim, a paixão não escolhe tempo nem lugar pra existir (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário