quinta-feira, 10 de março de 2011


Talvez coisas tão simples, sejão motivos bastantes, pra viver toda a vida, sem ter medo de errar, agora eu percebi que nada é como era antes, mas sei que nunca é tarde para tentar mudar; o qe passou, passou e só o tempo poderá mostrar o coração mudou, mas ele aina bate no mesmo lugar. Eu não podia amar alguém tão diferente do meu ser, eu tive que errar, pra aprender, á me conhecer. E agora com que sonhos vou sonhar? e agora coom que vida vou viver? e agora com que ar vou respirar? 00'. Procurei em lugares que voce passou, só encontrei as lembranças que voce deixou, esperei, o futuro que já se passou, me atrasei, no passado que nunca rolou :x , Rabisquei, alguns planos tu planejou, apaguei, as lembranças que ninguém lembrou. caminhei em caminhos que ninguém caminhou, flutuei, nas nuvens que a chuva derrubou, hoje eu sei o preço que tem a palavra AMOR. decifrei na boca de alguém que o meu não tem valor, eu dei ouvidos, porém no fundo sakei, conforme a gente muda o pensamento muda tbm. A inocência que eu tinha em poetisar, deu espaço pra palavras que fazem chorar,não vou mudar,mas vou tentar evitar, sentimento errados fazem pessoas certas errar. e agora ? . Felicidade pra mim terminou , fugiu, a minha vida sem vida ficou tudo belo sumiu :/ dias de pas, de ternura, de amor. tudo isso se foi e o abandono me castiga a cada dia, meu amor já não me liga, só saudade que dói e machuca :( . meus dias de verão já não tem mais caloor, minha noite de luar já não tem mais poesia. lembra quando não parava de escrever sobre meus sentimentos? e as flores do jardim ´já nao tem coor, pra miim já não existe a palavra ALEGRIA. quanto mais eu tento te esquecer, mas eu lembro de você :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário