sexta-feira, 22 de abril de 2011

eu te amo ou te amei

Do que adianta dizer "eu te amo" em vão,se o que você sente é feito de mentiras?! pra que magoar um alguém se você pode dizer a verdade tentando evitar o trágico. Você sempre me fez sorrir , me fez chorar, me fez lembrar do quanto é inútil o amor, esse sentimento é tão desnecessário que ao mesmo tempo que eu te amo.. eu consigo te odiar. O quanto é dificil ficar sem falar contigo por dias, te ver pensando em coisas que eu nunca conseguiria pensar... agora para pra pensar "tudo valeu a pena(?)", "sente algo por mim(?)", "você me deixaria ir embora(?)".Todas essas perguntas são em vão já que agora nosso "amor" é inútil, você poderá ser inútil pra mim, minha vida pra você se tornará inútil,é. Eu te amo ou te amei (?).

Parabéens minha linda Amandinhaa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário