quinta-feira, 26 de maio de 2011

Essa sou eu, totalmente descontrolada, abusada, totalmente desengonçada, bagunçada. Sempre na defensiva, ou sempre atacando, nunca recebendo e nunca implorando. Essa sou eu, orgulhosa demais, sincera demais, demonstrando de menos. Nem sempre por cima, mas sempre de cabeça erguida, posso ter muitos problemas, mas aprendi a cuidar de mim, e sempre ando meio assim, meio sorridente, mas quem me conhece sabe o que tenho por dentro. É, difícil de entender, difícil de explicar, controladora, que gosta tudo do seu jeito, que não aceita opiniões e nem perder. Cheia de defeitos, cheia de manias, cheia de risadas, caras irônicas, e me falta muita compreensão. Mas eu to levando assim, eu vou levando assim, e se ninguém puder me suportar, eu sempre vou me achar pra me entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário