quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meus olhos estão mergulhados, num prato que nao tem mais fiim e isso aconteceu pqe voce foi embora, eu fiz de tudo pra você ficar comigo, quem sente amor não sabe ser amigo e sem você o que eu faço agora. Os dias vão passando e lembro dos nossos momentos de amor e um beijo sempre acompanhdo de fogo e paixão. A minha vida sem você está tão fria a nossa casa sempre tão vazia, volte pra esquentar de vez meu coração aaaah saudadees :/ Sem ele o meu coração agora está sofrendo e sinto dentro do meu peito um fogo ardend e a minha vida desse jeito vai morrendo aos poucos. AAh saudadee. Não dá pra segurar comigo tanto sofrimento, me leva pra ficar com ela apenas um momento se não essa paixão ainda vai me deixar louco :/ ;/


Nenhum comentário:

Postar um comentário