terça-feira, 10 de maio de 2011


Ah tanto tempo eu tento encontrar uma pessoa que realmente eu posso amar. Sei que não é facil, mas também não é dificil, passamos e iremos passar por várias barreiras, mas se tiver força de vontade e coragem com certeza irá alçar o seu desejo. Na nossa vida é tudo completamente confuso, não sei na sua, mas na minha é. Vemos o que não vemos, pensamos no que não existe, mas hoje eu realmente sei o que eu vi e o que eu penso certamente é real. Você é real. Você existe. Chegou de uma maneira inesplicável, e com absoluta certeza de que você será para sempre. Sei também que podemos pensar hoje uma coisa e amanhã outra, mas o que sentimos será que mudará de uma noite para outra? creio que não. O mundo com vários obstaculos, a vida cheia de problemas, a nossa alma cheia de duvidas, mas logicamente com você irá mudar, o mundo de obstaculos virão com facilidade, a vida de problemas virão de alegria, a alma de duvidas virão com absoluta confiança do que deseja. E hoje sei o que é facilidade, alegria, confiança porque estou ao seu lado. *-*'. Quero você para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário