sábado, 21 de janeiro de 2012

Inesgotável?



Tudo resiste? Fico imaginando antes de dormir coisas que me tiram o sono. Isso me faz mal, mas eu continuo, como se precisasse me preparar. Não quero me preparar porque nunca acreditei no "final"! Desde pequena quando assisto filmes imagino tudo o que aconteceu depois da última cena, e se não praticar esse exercício não me acalmo de forma nenhuma. Fico tensa, agitada, as coisas não se encaixam... Tenho uma necessidade doentia de ver a poeira acentar. Espero incansavelmente por dias amenos, tenho sede de vencer, como se pudesse ser alguém melhor num futuro não muito distante. Dizem que os aquarianos estão à frente, pois é. Me imagino daqui a dez anos ganhando dinheiro de uma forma inesperada, surpreendendo as pessoas que me subestimam - ou as que eu imagino que me subestimam, claro. Isso porque eu não fantasio. Se você acredita em fadas, mantém os pés nas nuvens, deixa de ser precavida. E já deixei algum tempo de ser uma menina. Tenho certezas particulares e as alimento de uma forma cautelosa para que nunca se tornem ilusões. E essa certeza de que tudo se esgota é a única que de vez em quando me entristece. Mas por trás de uma coisa que se acaba, surge alguma renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário