sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Tendência - Strike

Se já não sei quem eu sou, e vivo sempre a esperar. A tendência, a tendência. Mudei o look, aumentou. Minha audiência sem eu precisar. De essência, de essência. Posso ser triste, emotivo, alegre ou deprimido. Mudo até você me aceitar, eu posso ser um nerd assumido ou fashion colorido. O que importa é alguém comprar, se quer saber. Cansei, o mundo me ignora, e elas não ligam pra mim. Voltei, sou rockstar agora vazio por dentro, mas por fora perfeitin. E se eu bombar, meu site na internet você vai me amar. Vou tocar no teu rádio até você cansar, e na TV vou estar, serei teu vício. E eu já choro até e se não tiver letra é só cantar yeah yeah. Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher. Sou inútil, mas não sou um qualquer.Você vai querer estar comigo. Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior, se esquento a franja pra auto estima é melhor. De Nike e gola V pra causar no shopping e conquistar você. hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário