quinta-feira, 26 de abril de 2012

ain ain

Oras boola.  o Jogo de onteem foi bem maneiro. Santos&Bolívar. rsrs'    Ishe Ishee. Santos tem que ganhar aqui.  diz o neymar que tem volta veremos :)

AAAAAh a vida não é como nós esperamos.   Eu estou aqui no meu quarto, claro na internet o dia inteiro, não saiu daqui por nada.  Sabe por quê?  Porque ultimamente nada está me dando prazer, nada está me deixando feliz, nada me faz bem, mas tudo isso é por causa de você, quando você está longe eu fico assim sem saber o que fazer, tanta coisa para resolver, casa para arrumar, e nada me satisfaz, nada me da vontade de fazer, a vida é tão complicada longe de ti.   Mas foi assim que escolhemos.  Não consigo mais viver tão assim :/ :/    Tudo parece me desprezar.   Todos parecem me ignorar.  O que devo fazer?   Não consigo te esquecer, Volta para miim.  Eu sei que eu irei te fazer feliz como você sempre me fez.  Você disse que não tivemos momentos ruins, todos foram de alegrias,  e as lembranças com certeza serão lindas e boas.  Mas porque deixar na lembrança, se podemos viver os momentos novamente?  é so querermos. AAAH meeeu  não sei o que fazer maaais
ás vezes penso em largar tudo e jogar para o alto e dizer ACABOU e JA ERA.   ás vezes penso seguir em frente, e esperar acontecer  . e para sempre dizer OUSADIA E ALEGRIA :):) . AAH VOLTA DEIXA EU TE FAZER O HOMEM  :))