quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saudades

Faz um tempo que já não te vejo. Saudade do calor do teu corpo colado ao meu.  O teu rosto angelical. O teu beijo que me faz ir e voltar do céu. O teu abraço que me faz sentir nas nuvens. Ah que saudades! .  Volta para mim dizendo que está morrendo de saudade de tudo que sinto também. Sei que o nosso amor está traçado pelo destino, pode ser que não seja o ontem, o hoje, o agora. e o Amanhã? pode até ser que ele volte para aos nossos corações. Ouça que eu te digo, chega de tanta resenha, eu te quero para mim. Não quero ser apesar uma menina, uma mulher, até mesmo como você diz a Minha Princesa. O que adiantaria continuar um conto de fadas se o principe foi embora?  É só que no final da história ele volta salvá-la da bruxa má que tenta de tudo afastá-la do seu principe.  Cadê você Principe Encantado? que não chega! Eu estou aqui numa torre de solidão, de tristeza. Tudo mudou, estou perdida. Não sei como agir :s Cadê você?    Venha me salvar! Venha me ajudar! Me tira este sofrimento. 
Eu te amo como nunca amei ninguém, eu te quero como nunca quis um dia alguém. Só você me faz tão feliz. E sei que também te fiz feliz.  Se fiz posso continuar a fazer :))