quinta-feira, 19 de abril de 2012

Somos Apenas Um

Hoje eu quero te tocar. Sentir seu coração. Quero namorar. Viver essa paixão; Me dá um beijo. Nesse amor somos apenas um. Oh, meu amor, me abrace. Amor, somos apenas um. Eu sinto o cheiro do perfume
Solto pelo ar. E aumenta o desejo. De me apaixonar. Vem me beijar, meu bem.  Nosso desejo é ser apenas um. Oh, meu amor, me abrace. Amor somos apenas um. É você vai ser pra sempre. Meu destino, minha luz. E o mundo será sempre. Como se estivesse a voar. No céu azul. Aí então, quando você sentir os lábios meus. Verá que o seu caminho é de encontro ao meu. E, nesse beijo, nosso amor. Será apenas um. Oh, meu amor, me abrace. Amor, somos apenas um. Oh, somos apenas um, yeh. É, você vai ser pra sempre. Meu destino, minha luz. E o mundo será sempre. Como se estivesse a voar. No céu azul. Aí então, quando você sentir os lábios meus. Verá que o seu caminho é de encontro ao meu. E, nesse beijo, nosso amor.Será apenas um. Oh, meu amor, me abrace. Amor somos apenas um. Oh, meu amor, me abrace. Amor somos apenas um. Oh, meu amor, me abrace. Amor somos apenas um