sexta-feira, 29 de março de 2013

Pensamentos

Vida, eu sei que não sou a melhor pessoa, ou até mesmo a pessoa certa para dizer algo forte ou importante para você. Sei que foram poucos momentos, mas todos muito bons. Estar ao seu lado é completamente fascinante, incrivel. Deslumbrante é o teu sorriso. Seu olhar é impossivel não querer olhar, não só por eles serem azuis, mas sim por eles serem excitante. Gozo de alegria ao sair contigo, me divirto, passo vergonha, passo raiva, mas é tudo muito bom. Feliz é daquela que um dia vai pode te ter de braços abertos, sabendo que um dia você nunca irá se separar. Pois mesmo querendo ser algo que você não seja, mas sendo você mesmo. O que os outros dizem sem saber o que se passa dentro do seu coração, se eles julgam, se eles elogiam. Não importa, o que importa é que você é simplesmente você e eu gosto deste seu jeito. Um jeito meigo, carinhoso, até que é um pouco atencioso, quando quer sumir, consegue e querendo ou não faz falta. Faltas que dói, faltas que fazem descobrir que você é realmente um pedaço de algo que falta dentro de mim. Talvez você nunca entenderá o que se passa aqui dentro do meu coração, mas pode até ser que um dia eu posso tomar coragem e enfrento tudo de uma vez e digo logo a verdade. Mas tudo há seu tempo, tempo determinado por Deus. Então estou na espera! Espera de um milagre.
Aprendi diversas coisas, mas de que adianta aprender? Se quando queremos alguém do nosso lado esquecemos de tudo que foi aprendido, cometemos os mesmos erros, acreditamos nas mesmas coisas e mais uma vez perdemos o juízo. O amor é um sentimento muito forte, mas nos cega, nos enlouquece e nos transforma em outra pessoa, em uma pessoa mais contente. E o mais incrível é que coisas que demoramos anos pra aprender, desaprendemos em questão de segundos, mas pra mim podem se passar milhares de segundos, anos e até séculos, eu nunca irei esquecer que aprendi que nada, absolutamente NADA é pra sempre, mas sei também que o nada pode ser pra SEMPRE. E sei que um dia vou pode dizer que o impossivel pode acontecer, porque o que é impossivel para nós, é Possivel para nosso Papai do Céu.
Amor, sei que erramos muito, mas somos carne, e tudo que é carne comete erro. Eu queria tanto que a gente tivesse começado certo, da melhor forma possível, mas nada é como queremos. Mas vamos aceitar o que foi feito, mas que nada se repita. Somos servos do Deus vivo, mesmo julgando-nos somos crentes e tementes a Deus.
Infelizmente quando olhei pra você o meu coração pulsou muito mais forte como todas as vezes que eu vi você, infelizmente essa semana eu pensei demais em você, infelizmente eu senti saudade como não sentia. Por isso decidi desabafar aqui, sabendo que é quase impossível a gente estar juntos, e não quero acreditar nisso porque é nítido que isso não vai acontecer, até mesmo eu sabendo que você não quer nada sério com ninguém.
Posso estar fazendo papel de boba, você deve estar me achando uma completa idiota, mas eu tinha que te enviar isso, pois quero estar livre de pensamentos trouxas, dizendo para mim mesmo que eu não tentei, que eu não fui capaz de ir atrás do que eu quero.
Mas sabe o que mais me conforta sobre tudo isso? É que sei que sua amizade jamais vou deixar de ter, mas quando eu paro e entro na realidade, e penso será mesmo que ele vai querer uma amizade comigo depois de tudo? Porque parace que para você já é tão bom estar longe de mim, sem me ver, sem me tocar, sem me dar carinho. Até pareço um peso na sua vida! Muitas noites sem dormir, ou dormia muito tarde, pensando em "tudo" que já passamos, nossas conversas, convições, segredos, loucuras, amores, brigas e histórias. Pode até ser que você é assim com todas as meninas que conversa, mas para mim você foi uma pessoa especial, afinal, você é diferente. Só que falta você mostrar isso. Cadê a pessoa crente que você me disse? Ele está ai dentro de você ainda. Cadê a pessoa docíl que você é? hein?! . Mas sejá o que Deus quiser, mas sei que nada que vivemos foi em vão, na verdade nada é em vão.
Eu espero que me perdoe, sou uma idiota mesmo!  Louca, maluca e pirada, isso você já sabe, mas agora você tem certeza absoluta que realmente sou.