sexta-feira, 19 de abril de 2013

Acorda e se divertir um pouco ha'

Qual foi sua:
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Meu irmão ha'
3. Última mensagem de texto: Patrick
4. Última música que ouviu: Te esperando - Luan Santana.

Você já:
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. Foi traído?  Já sim :X
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim.
9. Perdeu alguém especial? Sim.
10. Ficou deprimido? Sim.
11. Bebeu muito até passar mal? Desnecessário.

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Um amor para recordar.
13. Cartas para Julieta.         
14. Meu namorado é um zumbi.

Desde o ano passado, você:
15. Fez algum amigo novo? Vários
16. Se apaixonou? Não.
17. Riu até chorar? Várias vezes.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida? Estragou a minha vida '').
19. Descobriu quem são seus melhores amigos?  Sim, descobri :)
 20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Sim.

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 99%.
24. Você tem algum animal de estimação? Bem que eu queria :(
25. Você mudaria seu nome? Jamais, meu nome é perfeito *-*'
26. O que você fez em seu último aniversário? Um festa de aniversário coletivo: Pam, Paulinha, Miih, Dan Black, Pedinho e eu *-*'  MEGA TOP

27. Que hora acordou hoje? 10h50
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Chegando da USP.
29. Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Domingão *--*'
30. A última vez que você viu a sua mãe? Ontem a noite :x
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Ser mais calma haha'.
32. O que você está ouvindo agora? Taylor Swift - Love Story.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim.
34. O que mais te irrita? Pessoas pra frente ;) (os melhores entenderam)
35. Página mais visitada na internet? Facebook, blogger e fotolog.
37. Apelido: Kiim e kiki para intimos ;)
38. Signo do zodíaco: Sagitário
40. 1o grau: Sim.
41. Colegial: Sim.
42. Faculdade: É por aí! kk'
43. Cor do cabelo: Loura.
44. Comprido ou curto? Curto ''(
45. De onde você é? Diadema - SP
46. Altura: 1.54 sepá,
47. Você tem uma queda por alguém? Assobio :*  
48. O que você mais gosta em você? Os olhos rs'
49. Tem piercings? Jamais.
5O. Tatuagens? Jamais.
51. Sabe dirigir? Por enquanto não.

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz uma cirurgia.
53. O que comprou com seu primeiro salário ? Creio eu que foi melissa para variar kkkkkk'.
54. Primeira melhor amiga (o): Shaiane Rodrigues
55. Primeiro amor: Lucas Maziero
 56. Primeira viagem com amigos: Com amigos? :p   putz, já viagem tantas vezes. Creio eu que fui pra Cabreúva, mas é logo ali :p

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV? Não assisto TV. 
58: Último filme que você viu? Oz Mágico e Poderoso.
59. O que você tem comido? Arroz, feijão e filé de frango :p
6O. O que você tem bebido? Café
61. O que você vai fazer qdo terminar de responder? Estudar.
62. O que você tem ouvido (música) ? Hinos CCB
63. O que você espera para amanhã (seu futuro)? A vontade imensa que tenho de crescer na minha vida profissional e pessoal. Ser Arquiteta
64. Quer ter filhos?  Sim.
65. Quer se casar? Sim.
66. Carreira? Arquiteta.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?  Meio termo
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Tanto faz ha'
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços sarados.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já:
76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou? Não.
78. Partiu o coração de alguém? Não, que me lembre.
79. Teve seu coração partido? Sim.http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2789602352170037320#editor/target=post;postID=8868261658492304552
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim. :(

Você acredita em:
83. Você mesmo (a) ? Adoro me culpar :x
84. Milagres? Sim.
85. Amor à primeira vista? Acredito sim, mas só o tempo vai dizer se realmente foi amor ou só fogo de palha.
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel?  Não.
88. Na fada do dente? Não.
89. Anjos? Sim.
90. Deus? CLARO :p