quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mistério!

Você é um mistério que não sei desvendar. O único que um dia eu sei que posso amar sem medo de errar. No teus braços me sinto viva, me sinto bem e segura. Espero que não sejamos apenas diversão, pois isso não é bom. Em todos os momentos lembro de você, lembro dos teus olhos, do teu jeito meigo de ser, do teu carinho que são completamente irresistíveis. Você é Egrégio, é motivador, é primoroso, é magistral, é modelo, é donzel. Sinto falta do seu carinho, do seu calor, do seu rosto colado ao meu, seu tatear em mim. Tudo isso fazendo-me acreditar que um dia te terei em meus braços. Mas ainda, nos meus dias e noites lembro que tudo é ilusório. Não quero que nós embairemos. Então por favor, tenha sinceridade dentro de ti, pois também terei. Nas noites frias vêm as poucas lembranças que vivi contigo. São momentos perfeitos como o som de uma flauta soando suavemente. Só o tempo irá nós dizer o que devemos fazer, mas nos somos sábios e sabemos o que precisamos dizer.  Nada é Perfeito sem você do meu lado.