sexta-feira, 26 de abril de 2013

Olha que engraçado!

Eu não esperava ser algo tão especial. Na verdade, na verdade, não era nem para ter te conhecido. Olha que engraçado!
Olhei você pela primeira vez e, você estava de costas e mesmo assim me apaixonei. Ouvi sua voz por acaso. Tão linda e suave como a de um pássaro cantando. Meu coração Sorriu. Olha que engraçado!
Ao te ver passar no corredor, não olhei para nenhum outro a não ser você. Chegando mais perto e mais perto, observei os teus olhos mais fascinantes. Nossa gamei e meu coração disparou. Olha que engraçado!
Nosso primeiro aperto de mão, senti sua mão macia e delicada como de um bebê. E minhas pernas começaram a tremer. Ao conversarmos, a cada palavra que você dizia os seus lábios se moviam como ondas do mares balançam lentamente. Minhas mãos suavam. Olha que engraçado!
No teu primeiro olhar fixado ao meu, foi como não houvesse mais nada ao meu lado, nada melhor. Só você e eu. Meus olhos gritavam e diziam: olha mais! E teus olhos brilharam como diamante. Olha que engraçado!
A tua roupa vestia perfeitamente ao teu corpo como o sol cobrindo a lua e fazendo radiar o dia. O teu jeito amável de ser que foi me cativando segundos mais. E começei a me gozar. Olha que engraçado!
A algo melhor do que estar ao teu lado? Cara, você é fascinante, formoso, dócil! Não há nada mais engraçado e incrível do que saber e estar contigo!  Olha que engraçado!