segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pertence a Deus

Nunca se apaixone por alguém que você não o conhece. Não sabe nada o que se passa pela a mente da pessoa, pois além de se apaixonar pela a pessoa errada vamos sofrer mais do que deviamos. Muitos não irão encontrar o primeiro amor na primeira viagem, sempre vai ter um ali que vai te machucar, irá te decepcionar, mas claro que isso depende de nós mesmo. A vida não é tão difícil assim, ela é mais fácil do que imaginamos, é porque nós mesmo queremos dificultar as coisas sem necessidade.
Afinal, somos feitos de carne, erramos e depois concertamos o nosso erro. Mas nem sempre o que erramos vai ser arrumado, haverá controversas e milhões de coisas para a gente não se levantar. Mas jamais devemos deixar algo nos abater. Devemos mais que erguer a cabeça para o Céu e agradece-Lo pela a nossa vida passada, presente e a nossa futura que não sabemos como será. Pois como sempre eu dizia: " Tudo só pertece a Deus" e a Ele que devemos dar o braço, cabeça e o pé e, maior ainda o nosso coração e a alma.

"Eu te esperarei o tempo que for, para que seja tudo perfeito" como diz a música: Para ser perfeito só você e eu (Hugo e Gabriel), e assim será, pois nada com pressa será bem feito, nada com pressa será perfeito. Mas se um sentimento fluir ao nosso encontro, por que não abrir o coração e deixar a brisa do vento levar de encontro ao outro sentimento? Pois se nossos olhos se encontram da mesma forma, se olhando de um jeito que não esperavamos. Um olhar, uma palavra até uma carinha como diz você " :) " pode demostrar que alguma coisa tem dentro de nós. Mesmo sendo pequena, mas um dia pode crescer e crescer até que seja infinitamente incontrolável. Te ver, meu coração fica completamente disparado. Quando chega mais perto, ai meu Deus, sinto algo que não sei como explicar, é bom, é maravilhoso. Pode ser que já até se tocaram, mas não ligo para o que os outros vão dizer, simplesmente é só eu e você e mais ninguém. Não quero que nada atrapalhe o que Deus pode fazer!     

- Seremos dois em um só, basta os dois querer!