terça-feira, 30 de abril de 2013

Preciso de Você

Hoje eu percebi o quanto você é especial para mim. Posso parecer até uma idiota achando que nada vai dar certo, que você não me acha isso e aquilo, mas não sou, eu só estou um pouco insegura com toda a situação, com medo de me machucar. Mas tenho a real certeza que com você eu posso ir além, o além do impossível, começar tudo do zero. Você conseguiu achar a chave para abrir a grade que prentia o meu coração que não me deixava apaixonar mais uma vez. Você me faz acreditar que um dia eu posso ter um amor, um companheiro, um anjo, um casamento, um filho, ou melhor, muitos filhos. Estar contigo até a morte, olhar para ao lado e perceber que valeu a pena esperar o tempo de Deus, pois Ele não faz nada errado, Ele não demora, Ele não enrola e Ele não castiga, Ele simplesmente faz tudo perfeito no tempo perfeito para que nós levantemos a bandeira e falaremos EU VENCI! Mas que vencerei com a cabeça erguida e com você ao meu lado.
Quando olho para o lado e vejo que não posso te ver descobro que a falta que você me faz está sendo cada vez maior e a vontade que tenho de estar ao seu lado é simplesmente TUDO que eu preciso. Preciso de você, preciso do teu abraço, do teu beijo, do teu carinho, do teu respirar, tudo isso me faz sentir a melhor menina, moça, mulher do mundo. Por favor fica aqui comigo e não me solte nunca mais. E sei que você também precisa disso de mim e eu te darei muito mais.