terça-feira, 16 de abril de 2013

Quem sabe :*

 A vontade que tenho de dizer a pessoa o quanto é importante, que vontade imensa, mas não é hora, tudo há seu tempo determinado. Sei que muitas das vezes posso estar errada, mas é que minha insegura é tão grande. O meu medo está tomando conta de mim, está falando que não vou conseguir, pois eu não sou merecedora.  Vivi em muitos momentos dificeis de minha vida, mas nunca neguei o nome de Deus, sempre disse que foi bom pra mim, mas são tantas coisas que vem do passado para o presente para relembrar e, parece que fala comigo cara a cara dizendo que jamais você vai conseguir ser feliz. Mas eu não ligo, pois sei que se for o certo, será meu e de mim ninguém tirará.
 E por muito tempo pensei que tinha perdido meu coração dentro de um oceano, que o mar foi levando cada vez mais longe, mas você está sendo as ondas do oceando trazendo meu coração cada vez mais perto de mim e, um sentimento vem batendo como a brisa do mar.
 E me pergunto novamente, e o medo?  Parece um absurdo, com tantos medos que temos que enfrentar, já enfrentei muitos e, sei que enfrentarei mais.  Mas o medo da solidão, do sofrimento é maior que eu. (afinal, qualquer coisa é maior que eu.) Mas absurdo é ter medo de amar, um sentimento tão belo e poderoso. Sentimento que todo deveriam ter. O amor é eterno e magnífico, ele é capaz de realizar as mais importantes mudanças em uma pessoa.
 Foi em um primeiro olhar, em uma simples conversa, em um simples gesto que você foi se tornando especial. Acreditar em amor a primeira vista?  Ah, posso dizer que sim, acredito. Não é um sentimento tão forte assim que sinto por ti, mas sei o que eu sinto é diferente. Você é diferente e quero cultivar mais e mais. Quero deixar crescer o desejo que tenho de estar contigo.

A única coisa mesmo que queria saber é: Você pensa igual a mim?!