quinta-feira, 4 de abril de 2013

Te esperando ♪

Mesmo que você não caia na minha cantada. Mesmo que você conheça outra mulher, na fila de um banco uma tal de Natália. Um lance, assim sem graça. Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se amar e depois de seis meses. Um olhe pro outro e aí, pois é. Sei lá. Mesmo que você suporte este casamento por conta dos filhos, por muito tempo. Dez, vinte, trinta anos até se assustar com os seus cabelos brancos. Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos. Vai lembrar de mim e se perguntar por onde essa mulher deve estar? Eu vou estar te esperando, nem que já esteja velhinho gagó. Com noventa, viúvo, sozinho não vou me importar. Vou ligar, te chamar pra sair, namorar no sofá nem que seja além dessa vida. Eu vou estar te esperando. ♥'