sábado, 20 de abril de 2013

Você comigo!

Vem ficar aqui comigo? Tentarei de verdade para te ter aqui do meu lado. Aqueles que nos julgam, não sabe nada o que se passa dentro de nós. Eu posso ser difícil, se ignorante, idiota, mas pode ter certeza que na verdade existe um EU diferente dentro de mim, mas só você pode libertar isso de mim. Você quer que eu mude? Ah! Talvez sim, talvez não. Você me conheceu assim, e gostou até de mim. Mas o que eu queria de verdade é você aqui do meu lado, juntinho a mim. Eu pensei que mais uma vez iria me enganar, me iludir, mas acredito que pode ser algo muito lindo. Por isso eu te peço, por favor, fica aqui do meu ladinho, eu posso estar de um jeito que você não queria que eu estivesse, mas sei que juntos podemos ficar bem melhor, melhor do que nós pensamos. Fica aqui comigo?