sábado, 11 de maio de 2013

Dia Perfeito!

Em Dezembro de 2011 minha linda e maravilhosa irmã, Rosires veio com meu cunhado Quitinho e minha princesa Giovana da Bahia para nos visitar. Passamos muitos dias juntas, foi mil maravilhas. Mas enquanto isso sabemos que minha outra irmã linda e maravilhosa também, Viviane, estava mais uma vez gravida para nos presentear com mais uma princesinha.  Passando se meses e meses, chegou o dia mais esperado da minha vida, o nascimento da pequenina *-*' Então, minha irmã já sabia que iria ganhar a criança naquela semana de Maio, portanto me chamou para ficar com ela na casa dela para ajudar com a limpeza, cuidar das princesinhas, Laisa e Evelyn, enfim, então eu fui para ajuda-lá, mas quando dá meia noite do dia 11 de Maio de 2012, minha irmã olha para meu cunhado e diz: - Estou com dor, acho que vou ganhar a neném. Meu cunhado deseperado, já pegou o carro, lá foi eu e a irmã do meu cunhado, Le, com ele para o hospital leva-lá... Resumindo, minha irmã entra na sala do parto e ás 3h28m da manhã (se eu não me engano do horário) do dia 11 de Maio ela dá a luz a mais uma menina especial na minha vida. Ah eu estou tão feliz, pois fui a primeira a pegar ela no colo, a primeira a tirar uma foto dela. Tão molinha, tão pequeninha, tão linda.
E passou-se um ano, hoje é dia 11 de Maio de 2013, e ela completa ano de vida. Eu tenho orgulho de chamar todas elas de sobrinhas, e ouvir toda hora TIA TIM, TIA TIM. Ah isso me traz tanta alegria. *-*'. Quando chega essa data minha tristeza se transforma em felicidade.
Eu tenho muitos motivos para ser eterna de felicidades, mas um dos maiores sentido da felicidade em minha vida é porque eu tenho uma sobrinha MARAVILHOSA. Quando amamos alguém queremos vê-lo contente, de bem com a vida. E mesmo ela não sabendo o que está acontecendo ao redor da vida dela, mas que ela cresça sabendo que foi amada por todos que estão presente com ela. Peço muito ao Papai do Céu que traz imensa felicidade, esperança, saúde e que hoje foi o seu primeiro aniversário, mas que venha muitos e muitos. Parabéns minha princesa s2'.     

Eu te amo muito e muito, Isabella Marques dos Anjos  ♥' 

Minhas Princesas mais velhas, Laisa, Evelyn e Giovana ♥ 
Meus Irmãos, Wiley, Rosires e Viviane e meu pai ♥' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário