quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mostre interesse ;)

Mistério: Saber que a garota não está totalmente conquistada acerta em cheio um instinto dos homens: a Caça ;) Se ele ligar, atenda normalmente, mas se você já ligou e depois ele não ligou, fica em paz.Não fique ligando toda hora, mandando sms. Ele precisa saber que você também tem uma vida sócial

Amiga: Antes de qualquer coisa, seja amiga dele! Pergunte sobre a vida dele e sempre dê aquela força quando ele precisas. Esteja ao lado dele e se ele não é de se abrir com você, vá aos poucos. Pergunte sobre a família, o emprego, a faculdade... com o tempo ele vai se sentir confortável para compartilhar experiências.

Segura: Sempre o deixe querendo mais. Por mais que você queira ficar conversando horas com ele, termine o bate-papo antes dele. Isso também evita aqueles silêncios constrangedores.

Sorria: O silêncio constrangedor apareceu? Dê um sorrioe pronto!

Seja sutil: Não dê cantadas (pelo menos na frente de todo mundo) e dê indiretas provocantes, mas sutis, para que ele saiba que você gosta dele.  ;)

Não force a barra: Sabe quando todo mundo tem noção que uma pessoa gosta da outra e numa festinha todos fazem pressão para que o cara fique com a menina? Então, evite que isso aconteça!

Atenciosa: Ele precisa de algo? Que tal ser a amiga que o ajuda em alguma prova, em trabalhos e dá conselhos?

Surpreenda-o: Você gosta de futebol. (Eu adoro :p) Formula UM ou algo considerado masculino? Os homens adoram surpresas e o seu amado vai adorar saber que você tem algo único.

Carinhosa: Ele ainda não é o seu namorado, mas você pode abraçá-lo como amigo. Mas cuidado, não crie ciúmes e seja carinhosa com todos os seus amigos, ele pode ficar confuso.

Antes de colocar tudo em prática, veja se ele realmente tem interesse por você. Se ele não deu bola para nada do que você fez e mostrou um homem de gelo. Querida! Segue sua vida. Homem é que não falta. Mas outro cara vai lhe dar valor e será o cara ideal para sua vida. (y)