domingo, 19 de maio de 2013

Presente de Deus ♥

Quando forem me perguntar quem eu amo, eu sei que posso dizer sem medo de dizer, sem medo de errar. Porque o que importa não é o que a pessoa é, onde vai, com quem vai, o que pensa. E sim, a confiança, o respeito, um sentimento, um carinho por quem você está do lado. Se sentir segura ao lado de quem você ama é muito mais que essencial, é mágico. Todos os abraços, as idiotices, as bagunças, risadas, brincadeiras, broncas, os conselhos, os telefonemas, mensagens o dia inteiro, falamos de tudo um pouco, que me irrita, que me deixa brava. Ah isso é tão bom! Pode ter certeza que ninguém nesse mundo vai tirar a certeza que vocês são meus amigos. Mesmo que aconteça qualquer coisinha entre nós, sempre serei AMIGA! Crescer ao lado de quem gosta, é bom. Compartilhar momentos, é bom. Deus colocou vocês no meu caminho. Eu me orgulho tanto de vocês, pois percebo que seus olhos tem a genuinidade de falar e de demostrar sentimentos. Lembraças, momentos estarão bem guardados, fazendo parte do meu tesouro que carrego em mim. Como diz a música de Thaeme e Thiago. "Se o apocalipse for amanhã, eu não me importo, eu tô feliz por ter te encontrado. Se o mundo acabar, eu quero passar o meu ultimo dia do seu lado."


'- Que a Amizade seja sempre como está, LINDA!
Amo vocês Ynhanha e Tick

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário