quarta-feira, 26 de junho de 2013

PAPAI

Papai, meu herói!


Olá Paizinho.

  A melhor coisa da minha vida é saber que você, quando a gente precisa, nunca está distante. Segurança é coisa que sempre sinto por saber que posso contar com seu efetivo apoio. Quem tem um pai como eu tenho jamais precisa sentir medo. Meu herói está sempre ao meu lado quando preciso. Eu serei sempre uma boa filha, pois quero estar à altura do seu carinho e da sua dedicação. Sempre que tenho uma dificuldade, lembro de você e penso "papai é um super-herói, quebra todos os galhos com um sorriso estampado no rosto", embora sinta no coração algum aperto. É assim que eu o vejo no espelho em que olho para ver os passos que devo seguir. Sei que o mundo será sempre mais justo se o seu exemplo for seguido, e todas as pessoas agirem como você.
  Ter sempre a sua presença doce e compreensiva, convivendo diariamente comigo é um grande privilégio. Sou uma menina feliz por ter nascido filha de alguém como você. Só aprendi coisas boas e úteis com a sua dedicada criação, você vai me deixar à grande herança que estou esperando. Um vasto e inestimável conhecimento da vida.
  Tenho um pai sensacional, talvez o melhor pai que existe na superfície deste planeta.   Lembrando desta data abençoada, feita para nunca se esquecer do senhor, sinto que a sua lembrança me faz sentir fortemente todo o afeto que a ti dedico. Fico então a lembrar cada dia da nossa convivência, desde minha infância.  Jamais eu poderia passar esta data sem escrever uma carta ao meu pai, que sempre me protegeu, sempre participou com desvelo da minha educação.         Você esteve presente em todas as etapas de minha vida, desde criancinha, já participava comigo de todo o progresso que eu fazia.  Meu relacionamento com você nunca deixou nada a desejar. Que pai batuta que eu tenho, amigo e companheiro, verdadeiro alicerce sólido, onde posso construir minha vida. Passar com você minha mocidade tem sido uma benção, pois posso ao ver sua conduta, ter todos os bons exemplos possíveis.   Tudo o que veio de você, foram gestos e atitudes de amor e carinho, por isso eu te amo, esperando poder desfrutar ainda por muito tempo de sua proteção, pois ela vem sempre com grande amor e dedicação.  Além de sua filha quero ser também, sempre sua amiga. Meu pai, meu herói, meu camarada. Na passagem deste seu dia, que traz para nós nova vida e novas esperanças, quero beijar sua face e pedir-lhe a benção.  Você merece mais do que uma  cartinha escrita com o coração no seu aniversário, mas é de todo o coração e amor que tenho por ti. Até hoje, quando estamos juntos, é como se eu fosse aquela garotinha sempre mimada pelo pai, na verdade eu sou mimada pelo meu papai, não é mesmo? Sempre fui uma garota tratada com tanto carinho e com tanto afeto que até fiquei mal acostumada.  Depois de um pouco crescida quando passei a viver “sozinha”, afastada do seu carinho diário, me sinto ainda a menina sapeca que quando fazia alguma travessura corria para esconder-me entre suas pernas no sofá da sala, para fugir das palmadas de mamãe.  Ali me achava protegida, naquele refúgio eu era uma princesa, ninguém se atreveria a me atacar, pois meu rei estava ali para me proteger.  Aconteceu sempre assim, sua proteção esteve sempre presente nos momentos de aflição que passei na vida. Meu pai, meu herói, meu maior exemplo e minha fonte de segurança. É bom saber que ainda hoje posso contar com você.  Sinto-me feliz também ao saber que poderei ser seu anjo da guarda, agora que sou “adulta” e responsável.  Graças a sua criação sou forte e sou grata por tudo que aprendi para me tornar uma mulher de caráter. Sou a filha mais reconhecida do mundo, e você pode contar comigo para o que der e vier.

  Eu te amo para sempre, mesmo que o sempre acabe!
  Sou nada sem você, meu papaizinho lindo s2’


De sua filha, Kimberly.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário