terça-feira, 18 de junho de 2013

Parabéns Vicente ♥'


Diego Alencar
Se alguém vir me perguntar quem é o ser mais especial na minha vida, talvez ficaria sem saber o que dizer, mas não porque não sei quem é a pessoa, e sim pelo que ela e as pessoas diriam. Na verdade, na verdade, pouco me importo com os pensamentos de meros conhecidos e amigos que não sabem exatamente nada sobre minha vida. Mas uma coisa eu tenho certeza que muito me importo é ter você ao meu lado, sendo amigo ou o que estiver disposto ser. Você pra sempre será um eterno amigo... Muitos podem dizer milhões e bilhões de coisas. O que importa? Não me importo. Afinal, não vim pra dizer sobre o que os outros pensam ou, deixem de pensar. Vim dizer o que você é para mim, pelo menos uma vez por ano, não é? (Risos). Você me cativou, me mostrou a realidade do mundo, o que é certo ou errado. Mesmo que nosso "errado, seja mega errado", não poderia de dizer que foi maravilhoso compartilhar momentos bons contigo. Que loucura! Você me faz bem, me divirto contigo, me alegro só por um sorriso teu torto. Sua amizade é completamente muito indispensável a minha vida. É suprema, inesquecível, mágica, é HIPER, MEGA, ULTRA Maravilhosa.
Agradeço a Deus a todo o momento por ter me proporcionado você como amigo, conselheiro e entre outras mil coisas que fez e faz por mim. Sempre Sempre, estarei aqui, não me importarei pelo o momento, seja ele chuvoso, ensolarado, ventando, caindo neve, seja ele de tristezas, alegrias, angustias, amarguras, felicidades, comedias. Eu SEMPRE estarei aqui!
Obrigada por existir s2'

Setimo ♥'  (Risos) 
Sétimo 
Pessoas Lindas ♥'

Feliz Aniversário seu trouxa :p'

Nenhum comentário:

Postar um comentário