segunda-feira, 24 de junho de 2013

Volta o que era!

Tudo que eu queria agora era poder te abraçar. Tudo o que eu mais queria era conseguir te conquistar e saber expressar meus sentimentos por você. Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração, em minha alma. Porém, palavras, frases, textos não serão suficientementes para falar o tamanho do sentimento que tenho por ti. Tudo que eu queria é olhar em seus olhos e fixar até o dia amanhecer sem parar de olhar. São lindos, são belos como você!  Eu queria pelo menos conseguir te mostrar o quanto é importante na minha vida. Que entrou em minha vida no momento e hora certa. Eu nunca desejei que você saisse dela. JAMAIS. Seria tão bom, se você podesse enxergar, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós dois.
Na verdade, tudo que eu mais queria era apesar te ter aqui do meu lado, mesmo que seja distante, mas sabendo que estaria aqui para sempre. Quero sentir paixão, amor, e que a paixão e o amor crescesse loucamente, infinitamente sem cessar.  Quero cuidar de ti, te abraçar, te beijar e falar contigo sempre que for possível. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu corpo ao meu. Andar de mãos dadas. Ao encontrarmos, comprimentarmos com um beijinho na testa e dar aquele abraço como se fosse o primeiro abraço e o ultimo ao mesmo tempo. 
Eu nunca disse o que eu queria dizer exatamente. Sempre que te via minha palavras fugiam. Meu coração disparava e não sabia como agir ao seu lado. Era mais que loucura, era maginifico.  Eu já não consigo esconder que quero você, que sinto sua falta, que preciso de você. Mesmo sendo certo ou errado, preciso de você. Eu tento e tento ser uma pessoa com mais frieza, sem amor, sem vontades, sem desejos, mas não dá. É como eu estivesse pronta para largar tudo e sair correndo atrás de você, mesmo tomando chuva, ventando, caindo neve. Eu correria, sim eu correria atrás de você! Atravessaria montanhas e montanhas, obstaculos e obstaculos, mares e mares, ventanias e ventanias, nevoeiros e nevoeiros, só para poder lhe abraçar. Mas o que eu posso fazer, se você não quer, não pensa assim, não vê nós dois mais juntos.
Lembro como fosse ontem a gente se conhecendo de uma forma que menos esperava, foi tão lindo, foi tão engraçado!  Foi tudo que pedi pra Deus. Simpatia, a beleza, o carinho, a amizade, a vontade de viver, a vontade de crescer, a vontade de Servi a Ele, que não importaria a distância para estar ao lado de quem quer. Pena que tudo acabou!
Acabou?! Acabou?! Me diz!

'- Me dá um último abraço para me dizer um Adeus, ou que o último seja só quando eu morrer. Sinto muito em lhe informar, mas de você gosto já! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário